Amor · Filmes · Infância · Procurando Dory

Dory tem lembranças de sua família no trailer de “Procurando Dorry”

Olá mundo, tudo bem?

Quem ai ta sabendo que ano que vem lança “Procurando Dory”, não, eu não escrevi errado é Procurando Dory mesmo, a continuação de “Procurando nemo”, hoje a Disney finalmente liberou o primeiro trailer do filme e nele vemos que Dory tem lembranças e fala enquanto dorme e nisso ela sai em busca da sua familia.

Não tem como não se emocionar vendo esse filme, eu adoro “Procurando Nemo” foi meu primeiro filme da vida e o primeiro que eu vi no cinema, já faz parte da minha história e pode apostar que eu vou estar lá na porta do cinema esperando ansioso para assistir essa nova animação.

Essa nova animação da Disney junto com a Pixar tem estreia marcada para junho de 2016.

Deixe um comentário