Ultimos lançamentos de música

OLÁAA MUNDO, tudo bem?

Já vou começar pedindo mil desculpas, sei que estou sumidissimo mas to trabalhando muito e ando cansado e sem animo para postar aqui, espero que isso mude.

Mas vamos lá, vou falar de somente os 3 ultimos lançamentos que eu fiquei sabendo e já vou falar são de 3 cantores que eu gosto, ta um clipe mais babado que o outro.

 

Miley Cyrus – BB Talk

 

Ludimilla – 24 Horas Por Dia

 

Biel – Química

 

Gostaram? Me contem ai embaixo se teve algum outro lançamento e de qual clipe vocês acharam mais babado! Eu achei o da Lud, toda trabalhada no quadradinho #ahazou

Deixe um comentário

